SESSÕES
Versão para celular

As sessões ordinárias serão realizas na segunda-feira das 03 primeiras semanas de cada mês, com início às 20:00 horas e terão duração de duas horas e trinta minutos.

Ocorrendo feriado ou ponto facultativo, realizar-se-ão no primeiro dia útil imediato.

A Câmara poderá ser convocada extraordinariamente, sempre que necessário, a qualquer tempo, pelo Prefeito, pelo Presidente da Câmara ou por Requerimento da maioria absoluta dos seus membros, para reunir-se no mínimo dentro de dois dias.

Durante a sessão legislativa extraordinária, a Câmara deliberará exclusivamente sobre a matéria para qual foi convocada.

As sessões solenes serão convocadas pela Presidência, ou por deliberação da Câmara, para fim específico que lhes for determinado, podendo ser para posse e instalação de legislatura, bem como para solenidades cívicas e oficiais.

A Câmara poderá deliberar, sobre qualquer proposição, em Sessão Secreta.

Confira na tabela abaixo a programação das sessões ordinárias com início às 20:00 horas e com duração de uma hora e trinta minutos.

Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente