Valéria Kumizaki recebe homenagem
Versão para celular

Na sessão ordinária do dia 03 de agosto de 2015, a Câmara Municipal concedeu a medalha Luis Carlos Cunha a carateca medalha de ouro nos jogos pan americanos de Toronto no Canadá, Valéria Kumizaki.A medalha Luis Carlos Cunha é a maior honraria oferecida a um desportista na nossa querida Regente Feijó."Valéria,  sabemos da sua luta, da sua dedicação e de todo o esforço. Isso faz com que valorize ainda mais suas conquistas. Estamos felizes, orgulhosos e que DEUS esteja sempre com você. Parabéns! E que você possa nos ajudar com o seu trabalho, e que num futuro bem próximo possa surgir muitos campeões e campeãs assim como você. Que DEUS abençoe sempre e meu muito obrigado". Palavras do Presidente Guilherme Rocha.

Saiba mais:

Valéria Kumazaki garantiu medalha de ouro para o Brasil no primeiro dia do caratê. Na final da categoria até 55kg, ela venceu a canadense Kate Campbell no desempate. As duas fizeram luta bastante disputada, empataram em 1 a 1 e o lugar mais alto do pódio foi decidido pelo voto juízes.

O ouro em Toronto da brasileira se soma à prata do Pan do Rio e ao bronze de Guadalajara. E tem uma curiosidade. Apesar de colecionar medalhas no caratê, Valéria só começou na modalidade aos 15 anos - antes, ela praticava vôlei e futebol.

Avaliação da notícia:
PessimoRuimBomÓtimoExcelente