2º Desafio MTB – Regente Feijó

Dia 14 de novembro de 2021 acontece um dos maiores eventos de Mountain Bike de Regente Feijó e região.

O Desafio MTB Regente, além de infraestrutura completa com ambulância, oficinas móveis, carros de apoio, cata osso, socorristas, monitores com Bike e sinalizações de segurança durante o percurso; o participante ao efetuar a inscrição recebe o KIT Atleta composto por camisa ERT com saquinho, placa de identificação, seguro de vida, medalha de participação, café da manhã, vale almoço e suporte com água mineral, isotônico, frutas, entre outros.

O percurso conta com três opções, sendo elas: 20km, 40km e 70km. Todos os participantes encerram a aventura recebendo um almoço na Arena Lair Guimarães.

As inscrições seguem abertas, participe!
www.desafiomtbregente.com.br

Confira a pauta da 1ª Sessão Extraordinária, em 19 de Janeiro de 2022

Dia 19 de Janeiro de 2022 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 8ª Sessão Extraordinária, em 03 de Dezembro de 2021

Dia 03 de Dezembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 24ª Sessão Ordinária, em 29 de novembro de 2021

Dia 29 de Novembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 23ª Sessão Ordinária, em 22 de novembro de 2021

Dia 22 de Novembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.