2º Desafio MTB – Regente Feijó

Dia 14 de novembro de 2021 acontece um dos maiores eventos de Mountain Bike de Regente Feijó e região.

O Desafio MTB Regente, além de infraestrutura completa com ambulância, oficinas móveis, carros de apoio, cata osso, socorristas, monitores com Bike e sinalizações de segurança durante o percurso; o participante ao efetuar a inscrição recebe o KIT Atleta composto por camisa ERT com saquinho, placa de identificação, seguro de vida, medalha de participação, café da manhã, vale almoço e suporte com água mineral, isotônico, frutas, entre outros.

O percurso conta com três opções, sendo elas: 20km, 40km e 70km. Todos os participantes encerram a aventura recebendo um almoço na Arena Lair Guimarães.

As inscrições seguem abertas, participe!
www.desafiomtbregente.com.br

Confira a pauta da 21ª Sessão Ordinária, em 25 de outubro de 2021

Dia 25 de Setembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 20ª Sessão Ordinária, em 18 de outubro de 2021

Dia 18 de Setembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 7ª Sessão Extraordinária, em 13 de Outubro de 2021

Dia 13 de Outubro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Animais

Câmara Municipal aprova Lei da Castração para cães e gatos