Câmara e Prefeitura apresentam Programa de Assistência médico-veterinária em parceria com clínicas da cidade

É com alegria que apresentamos a vocês o Programa de Assistência médico-veterinária da nossa cidade, que estabelece um amplo sistema de atendimento à saúde e bem-estar animal, de forma a estancar o sofrimento de milhares de bichinhos e confortar a população carente de assistência médico-veterinária para seus animais de estimação, principalmente aqueles em situação de abandono que estão sob cuidados de protetores e ONG’s.Veja os detalhes no vídeo que preparamos para vocês. Dúvidas e informações é só entrar em contato com a Casa da Agricultura de Regente Feijó – (18) 3279-4558.

Confira a pauta da 21ª Sessão Ordinária, em 25 de outubro de 2021

Dia 25 de Setembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 20ª Sessão Ordinária, em 18 de outubro de 2021

Dia 18 de Setembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 7ª Sessão Extraordinária, em 13 de Outubro de 2021

Dia 13 de Outubro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Animais

Câmara Municipal aprova Lei da Castração para cães e gatos