Câmara e Prefeitura apresentam Programa de Assistência médico-veterinária em parceria com clínicas da cidade

É com alegria que apresentamos a vocês o Programa de Assistência médico-veterinária da nossa cidade, que estabelece um amplo sistema de atendimento à saúde e bem-estar animal, de forma a estancar o sofrimento de milhares de bichinhos e confortar a população carente de assistência médico-veterinária para seus animais de estimação, principalmente aqueles em situação de abandono que estão sob cuidados de protetores e ONG’s.Veja os detalhes no vídeo que preparamos para vocês. Dúvidas e informações é só entrar em contato com a Casa da Agricultura de Regente Feijó – (18) 3279-4558.

Confira a pauta da 1ª Sessão Extraordinária, em 19 de Janeiro de 2022

Dia 19 de Janeiro de 2022 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 8ª Sessão Extraordinária, em 03 de Dezembro de 2021

Dia 03 de Dezembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 24ª Sessão Ordinária, em 29 de novembro de 2021

Dia 29 de Novembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.

Confira a pauta da 23ª Sessão Ordinária, em 22 de novembro de 2021

Dia 22 de Novembro de 2021 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está Pronta.