Reajuste no piso salarial dos profissionais do magistério e servidores públicos

Hoje é um dia muito importante. Em reunião realizada pela manhã, no Teatro Municipal, membros do Poder Legislativo, Poder Executivo e Sindicato dos Funcionários Públicos discutiram sobre reajuste no piso salarial dos profissionais do magistério, servidores públicos e ticket alimentação. Segue a ata da reunião. Uma boa tarde e que DEUS abençoe todos vocês. A luta continua! #DEUSNOCOMANDO

Ata nº. 02/2022

Confira a pauta da sessão em 02 de Maio de 2022

Dia 02 de Maio de 2022 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está pronta.

Confira a pauta da sessão em 21 de Março de 2022

Dia 21 de Março de 2022 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está pronta.

Confira a pauta da sessão em 14 de Março de 2022

Dia 14 de Março de 2022 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está pronta.

Confira a pauta da sessão em 07 de Março de 2022

Dia 07 de Março de 2022 haverá Sessão na Câmara Municipal de Regente Feijó, a Pauta já está pronta.