ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos encaminhe através de
certidão ou documento equivalente o inteiro (cópia devidamente
autenticada) do competente Decreto Municipal nº 2.764/2014 que trata
da desapropriação de um terreno em nossa cidade para fins de
construção de uma creche. Em se considerando o fato de que se tem
conhecimento de que a desapropriação foi formalizada na via amigável
requer-se, ainda, cópia (completa) de todo o procedimento
desapropriatório, incluindo-se o respectivo contrato de compra e venda e
repasses realizados, seja a que natureza for e que envolve referido
procedimento.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos encaminhe (através de
certidão ou documento equivalente) cópia completa do balancete e do
balanço financeiro analítico que contempla as despesas com educação,
correspondente ao período do ano 2013 de janeiro a dezembro e até a
presente data, inclusive, balanço trimestral.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que
dentro da maior brevidade possível, nos informe ATRAVÉS DE CERTIDÃO OU
DOCUMENTO EQUIVALENTE cópia completa dos documentos relativos as
despesas com folha de pagamentos realizados nas rubricas de dotação
orçamentária do FUNDEB, tais como: notas de empenho, liquidações, ordens de
pagamentos, cópias de cheques, guias de recolhimentos dos encargos sociais
com autenticação bancárias e outros, além dos documentos ou esclarecimentos
tidos como necessários, cujas cópias deverão ser encaminhadas
separadamente, mês a mês, referente ao período do ano de 2013 (de Janeiro a
Dezembro) e até a presente data.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos informe ATRAVÉS DE
CERTIDÃO OU DOCUMENTO EQUIVALENTE cópia completa dos resumos
mensais das folhas de pagamentos junto a esta municipalidade
(detalhados por rubrica), referente ao período do ano de 2013 (de
Janeiro a Dezembro) e até a presente data.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos encaminhe (através de
certidão ou documento equivalente) cópia completa do balancete e do
balanço financeiro analítico que contempla as despesas com educação,
correspondente ao período do ano 2013 de janeiro a dezembro e até a
presente data, inclusive, balanço trimestral.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que
dentro da maior brevidade possível, nos informe ATRAVÉS DE CERTIDÃO OU
DOCUMENTO EQUIVALENTE cópia completa dos documentos relativos as
despesas com folha de pagamentos realizados nas rubricas de dotação
orçamentária do FUNDEB, tais como: notas de empenho, liquidações, ordens de
pagamentos, cópias de cheques, guias de recolhimentos dos encargos sociais
com autenticação bancárias e outros, além dos documentos ou esclarecimentos
tidos como necessários, cujas cópias deverão ser encaminhadas
separadamente, mês a mês, referente ao período do ano de 2013 (de Janeiro a
Dezembro) e até a presente data.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos informe (através de certidão
ou documento equivalente) a relação de exames realizados pela empresa
conhecida no município como “LABORATÓRIO EXAME”. Na oportunidade,
roga-se ainda para que sejam encaminhadas cópias de todas as notas
fiscais e notas de empenho, contendo o nome dos pacientes, bem como,
exames realizados devidamente especificados por paciente e preço
individualizado de cada exame.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos encaminhe (através de
certidão ou documento equivalente) cópia completa do balancete e do
balanço financeiro analítico que contempla as despesas com educação,
correspondente ao período do ano 2013 de janeiro a dezembro e até a
presente data, inclusive, balanço trimestral.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que
dentro da maior brevidade possível, nos informe ATRAVÉS DE CERTIDÃO OU
DOCUMENTO EQUIVALENTE cópia completa dos documentos relativos as
despesas com folha de pagamentos realizados nas rubricas de dotação
orçamentária do FUNDEB, tais como: notas de empenho, liquidações, ordens de
pagamentos, cópias de cheques, guias de recolhimentos dos encargos sociais
com autenticação bancárias e outros, além dos documentos ou esclarecimentos
tidos como necessários, cujas cópias deverão ser encaminhadas
separadamente, mês a mês, referente ao período do ano de 2013 (de Janeiro a
Dezembro) e até a presente data.
ASSUNTO: Solicitação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para
que dentro da maior brevidade possível, nos encaminhe ATRAVÉS DE
CERTIDÃO OU DOCUMENTO EQUIVALENTE:
– Cópia dos documentos dos seguintes veículos da municipalidade, quais
sejam, de placas: LUU-1556, BPZ-6719, BFW-2961, BPZ-6713 e KSW-0487.
– Cópia da ficha de controle de frota dos referidos veículos contando:
a) quilometragem inicial em 01.01.2013 até 30.04.2014;
b) despesas com pintura e funilaria;
c) despesas com parte mecânica;
d) despesas de manutenção preventiva (troca de óleo, filtros, etc.);
e) despesas com combustíveis;
f) despesas com pneus;
g) demais despesas que houver.
Obs.: Favor informar o nome das empresas onde foram prestados os
serviços ou efetuadas as compras, com o respectivo número de note e
empenho.